terça-feira, 5 de setembro de 2017

Motivos das palavras

Paixão, medo, angústia, raiva, tristeza... amor
Sentimentos são grandes demais
Não cabem no corpo de gente
Transbordam... em letras e sons e imagens e formas
Não cabem dentro de nós e explodem

Não por obrigação, nem hábito, nem sempre por amor... escrevo porque nem tudo cabe em mim.
Não precisa ser belo, meus poemas não rimam, as letras não tem pretensão de virar livro. É só por necessidade. Não importa se param nos meus cadernos, nas folhas soltas largadas na mesa, guardanapos de lanchonete, ou aqui... no blog.

É só porque eu sou... repleta de paixão.

E depois de um dia de angústia, agora estou... estranhamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As dores não ouvidas

Quem tem o direito de reclamar? A quem é dado o aval para sofrer? Quais requisitos eu preciso preencher? Algumas dores são permitidas Outras...